top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo realiza reformas para melhorar e ampliar atendimentos


A direção da Fundação Beneficente Lucas Araújo tem realizado diversas ações para melhoria e qualificação do atendimento. Entre as iniciativas, novas parcerias e reformas estruturais estão sendo executadas, como a reforma do Lar da Menina Pe. Paulo Farina com a colocação de mais salas de aula para atender a demanda das escolas de Educação Infantil Menino Deus.


Segundo Luiz Costella, diretor da entidade, as reformas são necessárias para que o atendimento aconteça de forma mais qualificada e para que no futuro seja possível ampliar as atividades. “As reformas eram um anseio de todos na entidade. Com essas novas estruturas poderemos atender melhor as jovens e crianças e oferecer um serviço de qualidade”, destacou, ressaltando que as reformas contemplam a pintura, troca de pisos, além de mesas, cadeiras e outros móveis novos.


Para Maria Revers Pivotto, coordenadora Pedagógica, as mudanças trarão benefícios para as crianças e para a comunidade. “Com as reformas vamos poder atender mais e melhor, atendendo a legislação que pede para que crianças a partir dos quatro anos sejam incluídas na educação infantil. São mudanças importantes para nós, que atuamos na Fundação e vamos poder oferecer um atendimento melhor, e também para a comunidade”, destacou.


Uma nova parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo está sendo finalizada. O trabalho conjunto irá beneficiar a comunidade de Passo Fundo abrindo mais vagas para a educação infantil.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page