top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo retoma ações do Bazar Solidário


Desde o ano passado, a Fundação Beneficente Lucas Araújo realiza o Bazar Solidário, oferecendo ao público interno e à comunidade alimentos que são produzidos pela Entidade. O Bazar acontece, neste ano, das 10h30 ao meio dia e das 13h30 às 17h30min, no hall de entrada do Lar da Menina Pe. Paulo Farina, a partir desta quinta-feira (02/06).


De acordo com Luiz Costella, diretor da Fundação, o resultado foi bastante positivo em 2015. Depois de uma pausa para reorganizar o funcionamento, novamente a comunidade poderá comprar produtos de qualidade, sem agrotóxicos e ainda colaborar com o trabalho desenvolvido com as crianças, adolescentes e idosos. “Vimos uma adesão bastante positiva da comunidade e também dos familiares dos atendidos. A nossa ideia é continuar oferecendo os produtos feitos com carinho aqui na Entidade, colaborando também com a boa alimentação e nos aproximando cada vez mais da comunidade”, ressalta.


Entre os produtos, a comunidade poderá adquirir pão caseiro integral e branco, biscoitos integrais, bolachas e verduras como alface, rúcula, chicória e temperos diversos, a preços especiais. O Bazar Solidário acontece todas as quintas-feiras.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page