top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação reúne pais do Lar da Menina


A tarde de quinta-feira (28/08) foi de encontro na Fundação Beneficente Lucas Araújo. Direção, coordenação e pais estiveram reunidos na reunião pedagógica do Lar da Menina Pe. Paulo Farina. O encontro teve como objetivo repassar orientações e comunicados para o andamento das atividades.


Em sua fala o diretor da Entidade, Luiz Costella destacou o término das reformas das salas de aula, da Capela e fez um convite para que os pais motivem as crianças para o cuidado com a Fundação. Ele aproveitou a oportunidade para solicitar aos pais que incentivem a participação nas oficinas oferecidas, que objetivam oferecer formação, conhecimento e cultura às atendias.


Costella também apresentou o projeto desenvolvido pela Fundação em 2014: Meio Ambiente Saudável. “Convocamos os pais para que façam em casa, junto com os filhos, alguma ação de cuidado com o meio ambiente”, destacou, lembrando que em breve a Fundação vai oferecer um espaço para recolhimento de material reciclado, que será encaminhado para trabalhadores do setor de reciclagem.


Segundo a Assistente Social da Fundação, Camila Bottesini, a participação das atendidas nas oficinas e atividades extras realizadas é fundamental para que o objetivo de integração e conhecimento aconteça.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page