top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação reúne pais e responsáveis do Lar da Menina



Para organizar as ações e repassar orientações, a coordenação do Lar da Menina Pe. Paulo Farina, mantida pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, reuniu pais e responsáveis na sexta-feira (22).


O diretor da Entidade, Luiz Costella, deu as boas-vindas e conversou com os presentes sobre a reestruturação do Lar, que agora atende meninas a partir dos 4 anos. Também participaram da reunião a coordenadora Geral, Jurema Bruschi, a assistente social, Camila Battesini e a coordenadora Pedagógica, Maristela dos Santos. Elas falaram um pouco sobre as oficinas desenvolvidas com as jovens como Teatro, Dança, Informática, Capoeira, Música, Alimentação Saudável, Culinária.


Jurema destacou, em sua fala, a importância da participação dos pais na vida escolar, visando o incentivo e o crescimento coletivo. Ela aproveitou a oportunidade para convidar os pais a participarem do grupo de reflexão “Laços Familiares”, que aborda temas como vínculos afetivos, entre outros.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page