Fundação reúne pais e responsáveis do Lar da Menina

Para organizar as ações e repassar orientações, a coordenação do Lar da Menina Pe. Paulo Farina, mantida pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, reuniu pais e responsáveis na sexta-feira (22).

O diretor da Entidade, Luiz Costella, deu as boas-vindas e conversou com os presentes sobre a reestruturação do Lar, que agora atende meninas a partir dos 4 anos. Também participaram da reunião a coordenadora Geral, Jurema Bruschi, a assistente social, Camila Battesini e a coordenadora Pedagógica, Maristela dos Santos. Elas falaram um pouco sobre as oficinas desenvolvidas com as jovens como Teatro, Dança, Informática, Capoeira, Música, Alimentação Saudável, Culinária.

Jurema destacou, em sua fala, a importância da participação dos pais na vida escolar, visando o incentivo e o crescimento coletivo. Ela aproveitou a oportunidade para convidar os pais a participarem do grupo de reflexão “Laços Familiares”, que aborda temas como vínculos afetivos, entre outros.