top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação realiza reunião com pais da Educação Infantil


Promover a integração com os pais e repassar orientações para o melhor desenvolvimento das atividades foram os objetivos da reunião dos pais das crianças atendidas pela Fundação Beneficente Lucas Araújo nas Escolas de Educação Infantil Menino Deus e João Busato. O encontro aconteceu na tarde da sexta-feira (11/04).


Dezenas de pais participaram da reunião que integra o calendário de atividades da Entidade. Na oportunidade, o diretor Luiz Costella, a coordenadora Geral Jurema Bruschi, a coordenadora Pedagógica Maria Revers Pivotto e a Assistente Social Camila Bottesini repassaram orientações sobre o andamento dos trabalhos diários, cuidados com saúde e higiene das crianças, além de reforçar a atenção dos pais nos horários de entrada e saída das escolas. Os pais também tiveram espaço para sanar dúvidas e esclarecer questões relativas ao andamento das atividades.


Em sua fala Costella agradeceu a presença e a participação dos pais e ressaltou que todos os anos a Fundação Lucas Araújo escolhe um projeto especial para desenvolver. Segundo ele, em 2014, as atividades estarão voltadas para o tema Meio Ambiente e Sustentabilidade. “A ideia é trabalhar na sala de aula e em todas as ações questões como o cuidado com a vida, com o próximo e com o ambiente. Essas ações vão envolver pais, crianças, colaboradores, funcionários e a comunidade em geral”, destacou.


Aproveitando a presença dos familiares das crianças, as estagiárias do curso de Psicologia da Imed apresentaram um resumo do trabalho que será realizado por elas ao longo do ano. Promover a potencialidade e aprendizagem, fortalecer o convívio entre as crianças e contribuir para o desenvolvimento integral dos atendidos estão entre os objetivos das acadêmicas Bruna Maróstica, Cíntia Debon, Indiamara Caumo e Cristina Escobar.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page