top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação recebe a visita de Dom Paulo de Conto


Administrador Apostólico da Arquidiocese de Passo Fundo conheceu um pouco do trabalho da Entidade


Designado pelo Papa Francisco para assumir como Administrador Apostólico da Arquidiocese de Passo Fundo, Dom Paulo Antônio de Conto conheceu um pouco do trabalho da Fundação Beneficente Lucas Araújo. A visita aconteceu na manhã desta quarta-feira (16/09).


Acompanhado pelo diretor da Entidade, Luiz Costella, pelo presidente Emérito Padre Paulo Farina, pelo Bispo Emérito Dom Ercílio Simon e pelo Diretor Presidente da Fundação, Padre Fábio de Moraes, ele conheceu a estrutura do Lar da Menina, da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato e da Instituição de Longa Permanência para Idosos (LIPI) São José e São João XXIII.


Segundo Costella, o encontro teve como objetivo apresentar as ações desenvolvidas pela Entidade. “Recebemos com muita alegria o nosso Administrador Apostólico e pudemos, ainda que de forma rápida, mostrar um pouco do que realizamos, das ações que são feitas, das melhorias que são realizadas para melhor atender nossas crianças, adolescentes e idosos”, frisou.


Dom Paulo agradeceu a recepção e destacou o trabalho dos funcionários, colaboradores e das irmãs em prol dos mais necessitados. “Fazer o bem é sempre gratificante. Rezo para que todos tenham sempre fé e sigam em frente, sem perder a esperança e a alegria em servir o próximo”, pontuou.


A atividade também contou com a participação da coordenadora Provincial das Irmãs Franciscanas de Maria Auxiliadora, Ir. Marinês Burin e da coordenadora da ILPI, Ir. Carmela Casanova.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page