top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação recebe doações de acadêmicos da UPF



A Fundação Lucas Araújo mantém muitas parcerias e projetos junto às instituições de ensino de Passo Fundo. Entre elas está a UPF e a equipe da Faculdade de Odontologia, que desenvolve atividades de atenção e cuidado com os idosos da ILPI São José e São João XXIII. Na manhã desta terça-feira (21), Mateus Lopes, presidente do Diretório Acadêmico Rubens Maciel (DARM), e Letícia Sala, secretária, estiveram na Fundação para entregar 400 unidades de fraldas geriátricas.


Segundo Mateus, na odontologia, é costume dizer que a saúde vai além da boca. “Como estudantes da área da saúde, além de membros do diretório acadêmico, achamos que contribuir com a comunidade com ações como essa é essencial para promover o bem-estar e a saúde de um modo geral. Neste ano, nosso Diretório vem realizando vários eventos e palestras, e, por sermos uma entidade que representa os alunos, temos o dever de sempre repassar esse resultado, seja para os alunos, seja para a comunidade em que vivemos”, destacou.


Os acadêmicos foram recebidos pela enfermeira chefe, Maristela Chappuis.




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page