top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Idosos da Fundação beneficente Lucas Araújo recebem doação de colchões


Ação social foi desenvolvida pelo Rotary Club Passo Fundo Planalto Médio beneficiando idosos atendidos pela entidade


No início do mês, a Fundação Beneficente Lucas Araújo foi presenteada com mais uma ação social realizada pelo Rotary Club Passo Fundo Planalto Médio. O clube uniu força e parcerias e conseguiu doar à Instituição de Longa Permanência (ILP) São José, mantida pela Fundação, 12 colchões, travesseiros, mantas e lençóis para os idosos atendidos.


A verba para a compra das unidades foi possível graças ao Festival de Tortas realizado em maio no Clube Comercial. Para o diretor da Fundação, Luiz Costella, muitas mudanças, renovações e parcerias estão em andamento na entidade, melhorando os atendimentos e as ações desenvolvidas internamente. “Com a doação conseguimos dar mais qualidade de vida para nossos idosos. As parcerias que temos com entidades, grupos e instituições, como o Rotary trazem muitos benefícios e engrandecem ainda mais o trabalho da Fundação”, destacou.


Uma ajuda necessária, segundo a Irmã Carmela Rosina Casanova, que dirige as ILP’s. “Essa doação veio completar nossas necessidades melhorar a qualidade de vida dos nossos atendidos”, ressaltou.


Ivaniza Quevedo, presidente do Rotary já realiza ações e colabora de forma particular com a Fundação há mais de 17 anos. Para ela, a entidade merece que parcerias sejam feitas pela qualidade do trabalho que presta aos atendidos. “Acreditamos no trabalho da equipe que atua na Fundação. Quando visitamos, vemos tudo organizado e isso nos deixa feliz em poder colaborar”, finalizou.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page