top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Idosos da Fundação Lucas Araújo caem na folia


O Carnaval é uma festa de todas as cores, culturas e idades. Todos os anos, a Fundação Beneficente Lucas Araújo realiza uma festa especial com todos os seus atendidos. Nas Instituições de Longa Permanência (ILP’S) São José e João XXIII os idosos caíram na folia na quinta-feira (28/02) com apresentações, músicas e lanches.


Com o salão enfeitado, os idosos dançaram e pularam ao som músicos voluntários, como Edegar de Oliveira Cunha ao violão e Euclides Casemiro de Camargo na gaita. Segundo Jurema Bruschi, coordenadora geral da Fundação, a Entidade sempre realiza a festa para que os idosos não percam a alegria da data. “O carnaval sempre é comemorado para que os idosos mantenham a alegria, o bom humor e a diversão nestas datas comemorativas, também é importante eles participarem nas festividades que acontecem no calendário das datas comemorativas no decorrer do ano, assim, sentem-se inseridos num contexto cultural onde as demais pessoas participam”, destacou.


A atividade foi finalizada com um lanche especial.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page