top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Idosos da Fundação Lucas Araújo festejam os santos juninos


Junho é um mês de festas e os idosos da Instituição de Longa Permanência São José e São João XXIII, mantida pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, não ficam de fora. Nesta segunda-feira (22/06) eles celebraram os santos juninos acompanhados pelas adolescentes do Lar da Menina Pe. Paulo Farina.


Ao som de gaita, pandeiro e violão, com os músicos Edgar de Oliveira, Casemiro de Camargo e do interno Adão de Souza, os idosos se divertiram, dançaram e festejaram São João, São Pedro e São Paulo. As adolescentes do Lar da Menina marcaram presença, acompanhadas pela monitora Jaci Teresinha dos Santos Vieira. Com alegria e animação, elas acompanharam os idosos em danças tradicionais, valsas e vaneirões.


De acordo com Luiz Costella, diretor da Fundação, o objetivo de levar as meninas até os idosos foi de trabalhar a solidariedade, o carinho e a doação. “Tendo em vista que a instituição atende crianças, adolescentes e idosos, estes momentos de integração de públicos da primeira e da última fazer da vida humana (Vô e Neto) são extremamente importantes, ainda mais quando falamos em idosos que estão abrigados em uma instituição de longa permanência”, pontuou.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page