top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Idosos da Fundação Lucas Araújo vivenciam atividades dos Festejos Farroupilha


Envolver os idosos em atividades de extensão que integram as ações desenvolvidas na cidade faz parte dos objetivos da Instituição de Longa Permanência São José e João XXIII, mantida pela Fundação Beneficente Lucas Araújo. Pensando nisso, a coordenação e os colaboradores participam ao longo das semanas da programação dos Festejos Farroupilha. Na manhã desta quarta-feira (17/09), os idosos, acompanhados de alguns colaboradores, estiveram no café de chaleira do CTG Lalau Miranda.


Para a coordenadora Geral da Fundação, Jurema Bruschi, o momento é oportuno para que os idosos possam socializar, buscando a integração com as ações cotidianas, além de ser uma atividade cultural. “Eles ficam felizes em poder participar das atividades fora da casa. Essas ações são importantes para que eles se sintam queridos, além de ser uma atividade cultural que é muito valorizada por eles”, destacou.


Até o final dos Festejos, as crianças das Escolas de Educação Infantil Menino Deus e João Busato e as adolescentes do Lar da Menina Pe. Paulo Augusto Farina também estarão visitando entidades tradicionalistas para acompanhar as comemorações da data.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page