top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Idosos participam de sessão de Yoga do Riso


No dia sete de fevereiro último, um grupo de idosas do abrigo São José participou de uma sessão de Yoga do Riso. A atividade foi oferecida e coordenada por Lúcia Maria Görgen, líder de Yoga do Riso em Passo Fundo. A sessão visou proporcionar uma atividade lúdica, leve e saudável ao grupo de idosas. Segundo Lúcia, a Yoga do Riso surgiu na India e foi trazida para o Brasil pela Escola do Riso de Portugal com Joanne Helms. Atualmente é oferecida em nossa cidade e região. Os benefícios da Yoga do Riso são inúmeros, impactando significativamente a saúde e a qualidade de vida dos praticantes.


O grupo do abrigo, presente nesta sessão foi de mulheres idosas. Vivenciaram um momento de muita descontração e risos. Em depoimento, a líder, declarou ter recebido um retorno muito rico do grupo. Disse “não ter preço enxergar a iluminação de um sorriso acompanhado de uma grande gargalhada em um rosto que momentos antes estava triste a acabrunhado”.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page