top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Idosos recebem doações da Transpocred



A aproximação com a comunidade é um dos aspectos mais importantes para a Fundação Beneficente Lucas Araújo. Em tempos de pandemia e de isolamento social, as amizades, as parcerias e até mesmo a solidariedade tiveram que ser modificadas. Contudo, a Entidade segue recebendo doações e ajudas que são muito bem-vindas. Nesta semana, o registro foi da equipe da Transpocred.


Para comemorar o aniversário, a cooperativa convidou cada unidade para que adotasse uma entidade, chamando os cooperados à contribuir. A Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII foi uma das escolhidas e recebeu alimentos e fraldas da equipe. “Escolhemos a Fundação para adotar em nossa campanha por se tratar de uma entidade que já conhecemos o trabalho e seriedade na condução de suas atividades, bastante conhecida na cidade. No ano passado já tivemos a oportunidade de ajudar nesta mesma campanha, e resolvemos manter nossa doação novamente neste ano”, explicou Renata Lima Braz.


Ela lembra que o interesse pela comunidade é o 7° princípio cooperativista e que realmente faz parte do DNA da cooperativa promover ações para ajudar. “Poder apoiar no desenvolvimento e manutenção da nossa comunidade faz parte da nossa essência, tema da nossa comemoração deste ano Somos feitos de essência", lembra.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page