top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

ILPI da Fundação Lucas Araújo recebe a visita da vereadora Cláudia Furlanetto


Na tarde da sexta-feira (24/10) o diretor da Fundação Beneficente Lucas Araújo Luiz Costella, juntamente com a coordenadora da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e João XXIII, Irmã Carmela Casanova, receberam a visita da vereadora Cláudia Furlaneto. Na oportunidade Furlanetto conheceu a realidade da Entidade e se colocou à disposição para colaborar para o crescimento e melhorias da casa.


Costella apresentou as realizações e melhorias que foram realizadas pela Entidade, destacando que para isso muitos esforços foram feitos na contratação de mais profissionais como enfermeiros, cuidadores e até um médico. Ele ressaltou que alguns aspectos precisam ainda passar por adequações e qualificações como os colchões e camas usados pelos idosos mais dependentes, cuidados pela ILPI. “Temos conquistado importantes ações, mas ainda precisamos de mais apoio e um olhar com mais cuidado do poder público”, observou.


A vereadora Cláudia se colocou à disposição da Entidade para a realização de novos projetos, parcerias e busca por recursos. “Queremos nos aproximar das entidades assistenciais do município e trabalhar juntos para que a comunidade seja melhor atendida em todas as idades”, frisou, ressaltando que é importante a participação das instituições e entidades na audiência pública do dia 05 de novembro que servirá de espaço para apresentação de propostas que compõem o orçamento do município para 2015.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page