top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

ILPI São José e São João XXIII reúnem familiares


O final do ano é aquela época em que as reuniões acontecem, unindo todos para celebrar. Tradicionalmente, a Instituição de Longa Permanência para Idosos São José e São João XXIII, mantida pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, reúne amigos e familiares para confraternizar. No sábado, dia 26 de novembro, o encontrou encheu a casa de alegria.


Na oportunidade a direção da Entidade e a coordenação da ILPI conversaram com os familiares, trocaram informações, apresentaram as ações desenvolvidas ao longo do ano e as expectativas para 2017.


De acordo com a coordenadora da ILPI, Irmã Carmela Casanova, a ideia é confraternizar para que a união entre Entidade e família fique cada vez mais forte. “Fazemos esse encontro todo ano para que possamos conversar com os amigos e familiares dos idosos atendidos. Essa união faz a diferença no nosso trabalho diário”, destacou.


A programação contou com uma missa, seguida de coquetel e uma apresentação artística feita pelo Grupo Ritornelo de Teatro, parceiro da Fundação em ações de cultura e animação.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page