top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Jovens missionários visitam a Fundação


Como parte das atividades da Semana Missionária, jovens de vários movimentos estiveram visitando na tarde da quinta-feira (18/07) a Fundação Beneficente Lucas Araújo. Na oportunidade eles conheceram a estrutura do Lar da Menina Pe. Paulo Farina, além de confraternizarem com as crianças das escolas de educação infantil Menino Deus e João Busato.


Na visita realizada na Fundação, jovens de vários movimentos estiveram confraternizando com as jovens e crianças atendidas pela entidade. Para a jovem Josefine Postal Signor, a troca de experiência enriquece o trabalho e fortalece a fé. “Quando visitamos temos a oportunidade de conhecer a realidade das entidades. Isso nos ajuda a pensar, dentro dos movimentos, como podemos colaborar com oração e ações”, destacou.


Os jovens também estiveram visitando as Instituições de Longa Permanência São José e João XXIII, onde puderam trocar experiências e confraternizar com os idosos atendidos.


A Semana Missionária acontece na Arquidiocese de Passo Fundo até o dia 20 de julho. A programação conta com celebrações, missas, encontros, atividades de integração e visitas às entidades e instituições assistenciais do município.


Fundação e o encontro com o Papa


A Semana também preparou os jovens para a visita que o Papa Francisco fez ao Brasil, durante a programação da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, encerrada neste domingo (28/07). A Fundação esteve representada no evento com a participação do coordenador administrativo Jonatha Souza.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page