top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Mês do idoso movimenta Fundação Lucas Araújo


O mês de setembro foi especial para os mais de 70 idosos atendidos pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, por meio das Instituições de Longa Permanência São José e João XXIII. Para celebrar o Dia do Idoso, diversas atividades de integração, entretenimento e lazer foram realizadas com os atendidos.


Além de festividades, jogos, danças e lanches especiais desenvolvidos nas dependências da entidade, os idosos também participaram de uma atividade no Clube Juvenil, a convite do Departamento de Atenção a Terceira Idade (DATI). Na oportunidade eles puderam assistir várias apresentações artísticas de idosos de varias entidades. Representando a Fundação, Adao Borges presenteou a todos com sua performance no pandeiro.


Segundo Jurema Bruschi, coordenadora Geral da Fundação, essas atividades enriquecem as ações desenvolvidas na entidade e ajudam a dar mais qualidade de vida aos idosos. “Estas atividades na entidade e com a comunidade são fundamentais para a integração, autoestima, bem-estar e valorização do idoso, proporcionando uma vida mais saudável em sua rotina diária”, ressaltou.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page