top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Mês do idoso segue animando e movimentação da Fundação Lucas Araújo



Aos poucos e com cuidado, a Fundação Beneficente Lucas Araújo, mantenedora da ILPI São José e São João XXIII, vem colocando em prática algumas atividades para promover a movimentação dos idosos. Ao longo do mês de outubro, aproveitando o Mês do Idoso, várias ações foram feitas, permitindo ainda mais qualidade de vida para os residentes.


Atividades físicas, música, dança e até capoeira. Tudo feito com cuidado e atenção às normas e as orientações sanitárias para evitar a proliferação do vírus da Covid-19. De acordo com Denise Rossetto, assistente social da ILPI, o objetivo é fazer com que os idosos tenham mais atividades e possam, dentro do possível, voltar a uma certa normalidade. “Com cuidados redobrados, estamos oportunizando à eles algumas movimentações. Essas atividades são importantes física e mentalmente e auxiliam no trabalho desenvolvido”, pontua.


Para eles, embora ainda não sejam possíveis abraços e apertos de mãos, as atividades também são uma forma de carinho e afeto.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page