top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Meninas da Fundação Lucas Araújo visitam o Mundo da Leitura


Promover a socialização e oferecer momentos cultura e lazer para os atendidos está entre os objetivos da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Pensando nisso, periodicamente a coordenação pedagógica elabora atividades dentro e fora da Entidade. Nos últimos dias as meninas do 4º e 5º anos do Lar da Menina Pe. Paulo Farina, estiveram visitando o Mundo da Leitura da Universidade de Passo Fundo (UPF).


Na sexta-feira, dia 12, as meninas do 5º ano, acompanhadas pelo monitor Juliano de Bueno, participaram da prática leitora sobre a obra Morte no colégio, do autor Luis Eduardo Matta. Já na segunda, dia 15, foi a vez das crianças do 4º ano. Juntamente com as monitoras Jaci Teresinha dos Santos Vieira e Magda Regina dos Santos, elas estimularam o gosto pela leitura com a prática sobre a obra Tainá – a origem.


De acordo com as monitoras, a atividade foi uma oportunidade para oferecer algo fora da rotina, além de despertar o desejo pela leitura e pela busca do conhecimento.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page