top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Momento de interação entre educadoras sociais e famílias



O trabalho de fortalecimento de vínculos, desenvolvido pela Fundação Beneficente Lucas Araújo busca, por meio de diversas ações, promover a interação e a aproximação entre as crianças e adolescentes atendidas no Lar da Menina Pe. Paulo Farina. Na última semana, as Educadoras Sociais da Entidade, participaram de algumas atividades para formação, além de um encontro com as famílias das atendidas.


Em uma tarde de alegria, diversão e fraternidade, as educadoras sociais Angélica, Carol, Cleusa, Rafaela e Darciela organizaram um circuito e um piquenique para todos os presentes.


Segundo a coordenadora Pedagógica da Fundação Maristela dos Santos, o momento foi importante para todos, uma vez que oportunizou a troca, a partilha e também ofereceu um espaço de acolhida para todos.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page