top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Não existe idade para a folia



Tradicional festa de carnaval reuniu idosos da Fundação Lucas Araújo e do abrigo Nossa Senhora da Luz


Uma das atividades mais aguardadas pelos idosos da Instituição de Longa Permanência São José e São João XXIII, mantida pela Fundação Beneficente Lucas Araújo é, sem dúvidas, o Carnaval. Nesta quinta-feira (20), o grupo participou do encontro que contou com a parceria do abrigo Nossa Senhora da Luz.


Sempre alegres, eles aproveitaram a tarde com a presença da Corte Municipal do Carnaval, além do Grupo Ritornelo de Teatro. Com muita música, eles relembraram sambas do passado e fizeram uma viagem no tempo pela história do Carnaval.


De acordo com Denise Rossetto, assistente social da Fundação, a participação dos idosos em atividades como este faz com que eles se sintam ativos, pertencentes à comunidade e incluídos nos acontecimentos atuais.


Sempre uma das mais animadas e participativas, dona Lídia Granville concedeu entrevistas, dançou e interagiu com os membros da Corte de Carnaval. Para ela, a festa popular é um momento cultura e de relembrar os bons momentos vividos. “Dançar faz bem e é uma alegria poder aproveitar esses momentos”, pontuou.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page