top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Nova sala de convivência para atender melhor


Fundação Lucas Araújo inicia o processo de ampliação da sala de convivência dos idosos para qualificar o atendimento


Cuidar dos idosos é também oferecer um espaço para que o dia a dia seja de qualidade. Pensando em melhorar o atendimento e criar um local adequado para a convivência entre os atendidos, a Fundação Beneficente Lucas Araújo deu início às obras para ampliação da sala de uso comum da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São João XXIII. Para que o trabalho seja feito, a Entidade lança uma campanha solicitando a ajuda da comunidade.


A ala São João XXIII é dedicada ao cuidado dos idosos com um grau de dependência mais alto, ou seja, para aqueles que precisam de mais suporte e atenção. Segundo Luiz Costella, diretor da Fundação, a campanha é para que a comunidade possa colaborar com a obra, fazendo parte desse processo de transformação do local. “Quem quiser colaborar, pode entrar em contato conosco. A contribuição pode ser feita em dinheiro, serviço, pagamento do material necessário, ou ainda depósito em conta”, pontua.


A Fundação Lucas Araújo atende, todos os dias, cerca de 400 pessoas entre crianças, adolescentes e idosos. Os serviços demandam equipe especializada, alimentação, saúde, higiene, além de formação, educação e desenvolvimento. Costella destaca que a ajuda da comunidade é fundamental para todas as ações da Entidade, uma vez que os recursos, oriundos dos alugueis e das parcerias firmadas com a prefeitura e órgãos públicos, são totalmente utilizados para a manutenção diária dos trabalhos.


Faça parte e colabore!


Para a ajuda financeira, a instituição fornecerá recibo como doação. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3313-2775. A conta para doação é:


Caixa Econômica Federal

Agência 0494

Conta Corrente 1392-9

Operação 003

CNPJ 92.034.156/0001-01

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page