top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Organização, concentração e disciplina na oficina de Artesanato


Mais do que oferecer opções de trabalho ou atividades lúdicas, as oficinas desenvolvidas pela Fundação Beneficente Lucas Araújo buscam proporcionar às adolescentes atendidas no Lar da Menina Pe. Paulo Farina oportunidade de práticas e aspectos vividos no cotidiano como organização, concentração e disciplina. Nesta semana, coordenadas pela monitora Marinês Rodrigues, elas desenvolveram materiais com jornal reciclado.


De acordo com Marinês, aos poucos as meninas aprendem a trabalhar em equipe, a respeitar o espaço da outra e a praticar a divisão. Para as meninas, a partilha e o espaço para fazer artesanato têm ajudado a aprender novos conceitos.


Esta semana elas realizaram a confecção de cestas com jornal reciclado. Segundo Marinês os materiais poderão ser utilizados nas atividades da Páscoa.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page