top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Pais e filhos celebram na Fundação Lucas Araújo


Todos os anos a Fundação Beneficente Lucas Araújo realiza uma programação especial para celebrar o Dia dos Pais. Desta vez não foi diferente. Na sexta-feira (07/08) pais e filhos participaram de atividades, brincadeiras e confraternização.


Segundo a coordenadora Pedagógica da Fundação, Maria Revers Pivoto, a participação dos pais tem aumentado a cada ano e isso demonstra a confiança, o carinho e o reconhecimento pelo trabalho realizado pela Entidade. “A cada ano temos mais pais vindo e participando. Eles assistem as apresentações e conversam com as instrutoras de turma. Isso fortalece o vínculo com a escola e também a relação com os filhos”, pontua.


Diego Scherer é pai do pequeno Lucas. Na busca de ser um pai presente, ele participa todos os anos da festa direcionada à ele. Em sua opinião, esse é um importante momento que deve ser vivido de forma intensa. “É uma oportunidade para interagir com ele no ambiente da escola. Além disso, estar perto deixa eles mais felizes”, ressalta.


A programação do Dia dos Pais contou com apresentações artísticas, lanche especial, brincadeiras e entrega de presentes.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page