top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Pais participam de reunião na Fundação Lucas Araújo


Encontro reuniu pais e responsáveis das crianças atendidas pela instituição, desde o berçário até o Pré II para avaliação das ações, recados e orientações para o próximo ano letivo


Como forma de integrar pais e responsáveis e repassar informações importantes para o dia a dia das Escolas de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, a direção da Fundação Beneficente Lucas Araújo realizou na tarde desta quinta-feira (21/11) mais um encontro.


A reunião foi divida em dois momentos. Primeiramente o diretor Luiz Costella apresentou o vídeo institucional que mostra toda a estrutura da entidade. Em seguida falou do trabalho da equipe para manter um atendimento de qualidade, explicou as mudanças realizadas recentemente como as novas salas e a mudança na portaria de entrada das crianças, feita não mais pela lateral, mas pela frente. “Nossa intensão é sempre cuidar bem das crianças e por isso temos realizado melhorias na estrutura, na segurança e no atendimento”, ressaltou destacando a importância das oficinas realizadas em parceria com o Conselho Municipal da Criança e Adolescente (Comdica).


A assistente social Camila Bottesini também aproveitou o momento para repassar datas importantes como rematrícula e prazos para solicitação de vagas e período de recesso. A reunião foi finalizada com a fala das Jurema Bruschi e Maria Pivotto. Jurema convidou os pais a sempre participarem das reuniões e os lembrou de cuidados com horários de início de término de aula. “Esse reunião é um espaço e momento para conversar com os pais, repassar informações e ouvi-los para o que trabalho aconteça da melhor forma possível”, frisou.


Os pais agradeceram os trabalhos realizados ao longo do ano e destacaram a importância de se ter uma entidade que atende crianças, adolescentes e idosos com carinho e dedicação.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page