top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Parcerias que dão certo



A soma de esforços pode fazer a diferença na vida das pessoas e, por vezes, um pequeno gesto pode mudar uma realidade. Exemplo disso, é a campanha Troco Solidário, realizada pela Comercial Zaffari. Neste semestre, a ação realizada na loja da Rua Coronel Pelegrini, está voltada para o Lar da Menina, mantido pela Fundação Beneficente Lucas Araújo.


Na tarde desta quarta-feira, 16, o diretor da Fundação, Luiz Costella, esteve conversando com a equipe do mercado, com o objetivo de informar sobre o funcionamento e importância do Lar da Menina para a comunidade. Ele explicou que o dinheiro arrecadado auxilia no trabalho desenvolvido junto à crianças e adolescentes que participam as atividades da Fundação, realizadas no turno inverso ao da escola. “São oficinas e ações que ajudam as meninas a se desenvolverem, a criarem vínculos e fortalecerem relações com a sociedade e com seu grupo familiar. O valor doado, feito por meio do Troco Solidário, chega até a Fundação e nos ajuda a manter esse atendimento, permitindo que as meninas tenham mais oportunidades de futuro”, ressaltou.


Como faço para doar?


Se você vai realizar uma compra no Zaffari da Pelegrini, peça à caixa para que destine o troco para o Lar da Menina, da Fundação Lucas Araújo.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page