top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Pe. Paulo Farina recebe homenagem nos 85 anos da Fundação Lucas Araújo

Como parte das celebrações dos 85 anos da Fundação Lucas Araújo, um ato solene reuniu colaboradores, amigos, familiares e autoridades na sexta-feira (24/05). O grande momento foi a homenagem feita ao Superintendente Emérito que passa a emprestar o nome para o Lar da Menina Pe. Paulo Farina.


Dezenas de pessoas celebraram junto à direção da entidade num momento festivo e de integração. Para o Diretor da entidade, Luiz Costella, a homenagem é reflexo do trabalho realizado pelo Pe. Paulo Farina, que passou 56 anos a frente das atividades da Fundação com dedicação exemplar. “Padre Paulo sempre teve apreço por todos os trabalhos desenvolvidos, mas sabemos que ele tem um carinho especial pelo Lar da Menina, por isso, hoje damos o nome dele ao Lar. É uma forma de dizer a ele, muito obrigado, e ao mesmo tempo dizer que a tudo o que ele organizou e manteve nestes 56 anos, nós faremos o possível de manter e fazer crescer. Para nós, colaboradores da Fundação, é um grande desafio continuar esta obra social”, destacou.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page