top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Pesquisa e Cultura na aula de Informática


O Dia Internacional da Mulher não passou em branco na Fundação Beneficente Lucas Araújo. Para celebrar, as adolescentes atendidas pelo Lar da Menina Pe. Paulo Farina realizaram uma atividade especial como parte das ações da Oficina de Informática. O trabalho foi feito na manhã desta terça-feira (08/03).


Segundo a monitora da oficina, Marina Beloni, o objetivo foi conhecer a história do Dia 8 de Março, Dia da Mulher, através de pesquisa, leitura e confecção de cartaz e cartões. “A ideia é que elas saibam quais os acontecimentos históricos e culturais que marcaram a declaração do Dia Internacional da Mulher”, destacou.


Após leitura sobre o tema e pesquisa, as meninas confeccionaram um cartaz e criaram um panfleto no computador sobre o Dia da Mulher. O material foi impresso e distribuído para as funcionárias da Fundação.

1 visualização0 comentário

Yorumlar


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page