top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Protagonismo dos adolescentes é tema de encontro em Passo Fundo



Na última quinta-feira (11), conselheiros de direitos da criança e do adolescente, adolescentes de comitês e fóruns, entidades e lideranças participaram da Jornada de Rodas de Conversa sobre a Participação de Adolescentes nos Espaços de Controle Social, edição de Passo Fundo. A Fundação Beneficente Lucas Araújo também marcou presença. Estiveram presentes, além de algumas adolescentes do Lar da Menina Pe. Paulo Farina, a Assistente Social, Camila Botesini, a Coordenadora Pedagógica, Maristela dos Santos e a responsável pelas oficinas de sustentabilidade e meio ambiente, Maria Revers Pivotto.


A atividade, promovida pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Rio Grande do Sul (CEDICA/RS), visa promover uma reflexão sobre a participação mais efetiva de adolescentes nos espaços de participação social. De acordo com Camila, durante a programação foi possível apresentar as ações já desenvolvidas e pontuou-se a possibilidade da consolidação de um comitê para trabalhar o tema.


Algumas meninas apresentaram para o grande grupo o que foi debatido.




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page