top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Rematrículas na Fundação Lucas Araújo iniciam na segunda-feira


O período de rematricula para o Lar da Menina Pe. Paulo Farina e para a Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, mantidas pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, inicia nesta segunda-feira (20/10) e se estende até 31/10. O processo deverá ser feito para renovação da vaga para 2015 de quem já está na Entidade.


Para efetuar a rematrícula os pais ou responsáveis da criança ou adolescente deverão preencher uma ficha com os dados dos familiares que estará disponível na coordenação pedagógica do Lar da Menina. O setor administrativo informa que não há a necessidade de trazer cópia dos documentos e frisa que é fundamental fazer a rematrícula para garantir a vaga para o próximo ano.


Novas matrículas


As novas matrículas devem ser feitas de 17/11 a 28/11, nos turnos da manhã e tarde no Lar da Menina.


Para inscrever a criança ou adolescente é necessário trazer a cópia dos seguintes documentos: Certidão de nascimento, carteira de vacinas e uma foto 3x4 da criança e adolescente; comprovante de endereço; comprovante de renda de todos que trabalham da família, carteira de trabalho (ou uma declaração do empregador, caso não for assinada a carteira de trabalho) e, se autônomo, declaração da sua renda.


A inscrição não é garantia de vaga.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page