top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Reunião integra pais e direção da Fundação Lucas Araújo


Periodicamente a direção e coordenação pedagógica da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, mantidas pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, promove um encontro para integrar pais, familiares e monitores. Na última quinta-feira (16), a reunião movimentou a Entidade.


Entre os avisos gerais, repassados pela coordenação, estavam os cuidados com a roupa e higiene das crianças, respeito aos horários de chegada e saída, além de observações sobre os materiais que cada aluno deve ter. De acordo com a coordenadora Pedagógica, Maria Revers Pivotto, para que um bom trabalho seja realizado, é necessário comprometimento de todos. “A Fundação é de todos e por isso cuidamos e valorizamos a presença e a participação ativa dos pais”, pontuou.


Presente no encontro, o diretor Luiz Costella destacou os convênios e projetos novos realizados pela Entidade, além das mudanças estruturais. Ele ressaltou a importância da observação das novas regras para entrada e saída de veículos com as melhorias no novo acesso. Costella também solicitou a participação dos pais em todos os momentos dos filhos na escola. “É fundamental a participação dos pais na vida da escola. Queremos que eles interajam e deem sugestões. Tudo está sendo feito para que a permanência das crianças na Fundação seja agradável e feliz”, destacou, lembrando que existem oficinas e atividades extracurriculares que podem ser vividas pelos familiares.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page