top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Samba no pé e integração



Todos os anos a Fundação Beneficente Lucas Araújo promove a festa de Carnaval para os idosos atendidos na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII. Este ano não foi diferente. Para animar a turma, a coordenação promoveu um carnaval integrado, reunindo também idosos do abrigo Nossa Senhora da Luz.


A atividade contou com a participação da Escola de Samba da Cohab I e de animadores que promovem a alegria dos idosos durante as festas. Segundo a coordenadora da Fundação, Jurema Bruschi, a ideia foi proporcionar um momento de integração e alegria para os idosos. “Essa época do ano é sempre de muita animação. Eles relembram dos tempos antigos e com alegria voltam a fazer a festa”, destacou.


O encontro também contou com um lanche especial e diversas atividades para movimentar os idosos.





1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page