top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Semana do Idoso movimenta a Fundação Lucas Araújo


A Semana Nacional do Idoso acontece em todo o Brasil até esta terça-feira (01/10), com ações que buscam a melhoria e qualidade de vida da população acima dos 60 anos. Pensando nisso, a Fundação Beneficente Lucas Araújo, que mantém a Instituição de Longa Permanência São José e São João XXIII, realizou uma série de atividades com os mais de 60 idosos atendidos na Entidade.


Acompanhados pela coordenação, assistente social, enfermeiros e colaboradores, os idosos tiveram um Dia de Beleza promovido pelo salão de beleza Embeleze. As mulheres cuidaram da pele, fizeram a unha e os homens fizeram a barba e o cabelo. Para a coordenadora Geral da Fundação, Jurema Bruschi, mais do que atender, a Entidade tem a missão de cuidar, presar pela qualidade de vida e oferecer momentos de carinho e afeto aos idosos. “Toda esse semana é dedicada à eles, merecedores de homenagens. A beleza na vida do idoso, para nós, é a experiência e a sabedoria das muitas histórias que contam”, destacou.


Na terça-feira, eles terão um almoço festivo e uma tarde de atividades artísticas e homenagem, organizadas pelas meninas do Lar Pe. Paulo Farina. As atividades também contaram com cantos e danças e um lanche fraterno com bolos e salgados.


Fechando a programação, no sábado, os idosos tem um encontro com o Padre Paulo Augusto Farina para uma celebração eucarística especial, reunindo idosos, colaborares, familiares e amigos.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page