top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Semana junina movimenta Fundação Lucas Araújo


Como todos os anos, as crianças, adolescentes e idosos atendidos pela Fundação Beneficente Lucas Araújo participam de várias atividades dentro dos festejos juninos. Além de celebrar São João, São Paulo e São Pedro, aprendendo um pouco mais sobre cada um, todos vivenciam momentos de festa e confraternização.


Tanto na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII, quanto no Lar da Menina Pe. Paulo Farina e na Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, diversas atividades foram realizadas. Música, dança, comidas típicas, apresentações artísticas e espaços para brincadeiras movimentaram quem participou.


De acordo com a coordenadora Pedagógica da Entidade, Maria Revers Pivoto, todos os anos as instrutoras de turma, juntamente com os funcionários procuram oferecer uma semana diferente para os atendidos. “Com as atividades, procuramos integrar todos os atendidos. São momentos de descontração, conhecimento e alegria, que nos motivam a seguir na busca por um mundo melhor”, destacou.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page