top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Semana para celebrar a família


Durante toda a semana, a Fundação Beneficente Lucas Araújo realizou várias atividades para celebrar o Dia das Mães, data que é comemorada no domingo (14/05). Em um universo cada vez mais amplo e com realidades bastante diferentes, a Entidade se preocupou em festejar a família e a alegria de ter alguém para oferecer carinho, afeto e cuidado.


Segundo a coordenadora Pedagógica da Fundação, Maristela dos Santos, em todas as atividades as crianças trouxeram suas mães, pais, avós, avôs, tios e tias. Juntos, eles participaram de brincadeiras, prestigiaram apresentações artísticas e confraternizaram. “Sabemos que as realidades das famílias são diferentes hoje. Existem muitas mães que são pais também e muitos pais que são mães. Existem crianças que tem nos avós e nos tios a referência de afeto. Por isso, em cada uma dessas datas, aproveitamos para festejar a família”, destaca.


Para as crianças, as festas são sempre um momento de apresentar aos familiares aquilo que realizam na Fundação. Ao longo da semana as ações foram desenvolvidas pelas crianças da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato e também pelas adolescentes do Lar da Menina Pe. Paulo Farina.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page