top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Sucesso no Flash Day Solidário



A Fundação Lucas Araújo conta com muitos parceiros e amigos. Exemplo disso são as várias atividades realizadas para arrecadar doações para a entidade. No domingo, 27, tivemos a participação da comunidade no Flash Day Solidário da Black Art Tattoo.


Os tatuadores Acacio Luiz Secco e Ana Laura Schmitt foram os responsáveis pela ação. Os recursos arrecadados serão entregues para a Fundação. O evento foi acompanhado pela funcionária Nádia Becchi.


Acácio agradeceu a participação e destacou a felicidade em poder contribuir. “Quero agradecer meus colegas Ana Laura e Fabrício por abraçarem a ideia comigo. Obrigado, principalmente, aos clientes e amigos que participaram. Eu fico realmente feliz por ver o alcance que tivemos, recebemos pessoas de Erechim e Tapejara, além dos nossos amigos aqui de Passo Fundo, isso mostra que em tempos tão conturbados ainda podemos contar com quem pensa no bem comum. A renda total do dia de hoje será revertida em doações para a fundação Lucas Araújo que nesse ano completa 90 anos de atuação em Passo Fundo”, destacou.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page