top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Teve arraiá? Teve, sim senhor!



O sábado (15) foi de alegria na Fundação Beneficente Lucas Araújo. Reunindo pais, familiares, amigos e a comunidade, a Entidade realizou a Festa Junina, celebrando Santo Antônio, São João e São Pedro.


A programação contou com brincadeiras típicas como pescaria, bola ao alvo, além de pula-pula e escorregador. Quem participou ainda pode colaborar com a Fundação, adquirindo bolos, docinhos, cachorro-quente, pastel e pipoca.


De acordo com Maristela dos Santos, coordenadora Pedagógica da Fundação, a atividade teve como objetivo integrar os atendidos no Lar da Menina, seus familiares e amigos, bem como a comunidade. “Esses eventos têm sempre a ideia de unir as pessoas. De mostrar o que fazemos e de colocar em prática o que as meninas aprendem em sala de aula”, destacou, lembrado que, antes da festa, é feita uma reflexão sobre os santos juninos e sobre a tradição das festividades.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page