top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Um ano de conquistas, comemorações, avanços e muito trabalho


Novas parcerias, avanços na qualidade da prestação dos serviços e muito trabalho. O ano de 2013 foi de muita ação para a equipe da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Desafios foram vencidos, homenagens foram realizadas e o ano termina com uma avaliação positiva e com perspectivas de ainda mais novidades.


No ano da comemoração dos 85 anos da Fundação, a entidade também reforçou parcerias, como as oficinas de culinária, artesanato, dança, capoeira e informática, realizadas com o apoio do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (Comdica). Um trabalho conjunto com a Prefeitura também ampliou os atendimentos para a Educação Infantil. Um convênio assinado no mês de setembro abriu mais 70 vagas nas escolas mantidas pela entidade.


Além disso, a direção organizou diversos momentos de formação para a equipe interna, desde as escolas Menino Deus e João Busato, passando pelo Lar da Menina Pe. Paulo Farina e as Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) João XXIII e São José. Foram palestras, momentos de reflexão, dinâmicas que buscaram a valorização dos colaboradores e a qualificação dos serviços prestados.


Para o superintendente Emérito, Pe. Paulo Augusto Farina, o ano foi de grandes mudanças e transformações. De acordo com o sacerdote, que liderou as atividades durante 56 anos, novos profissionais trouxeram novas ideias e perspectivas para a entidade. “Foi um ano muito feliz. Conquistamos muitas coisas. O nosso desafio é sempre cuidar das crianças, adolescentes e idosos com afeto, atenção e oferecendo uma educação infantil de qualidade. Desde o início atuamos sempre na transformação da vida dos atendidos e queremos fazer isso cada vez mais”, destacou.


Pensar e preparar a Instituição para o presente e o futuro foi o grande desafio de 2013 segundo Luiz Costella, diretor da Fundação. “A Fundação tem uma equipe de colaboradores muito dedicada, com uma espiritualidade muito grande, e que sabe agir na promoção das pessoas envolvidas, e isso credencia a entidade para o futuro”, frisou.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page