top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Um dia de formação, integração e esportes

Movimentar a mente e o corpo é fundamental para uma vida saudável. Esse pensamento também se aplica ao ambiente de trabalho. Foi pensando nisso que a coordenação do Lar da Menina Pe. Paulo Farina aproveitou a sexta-feira para reunir as colaboradoras e colaboradores para um dia especial.


O dia começou com um momento de integração e reflexão sobre a Campanha da Fraternidade, logo após, a equipe foi conduzida até o @rocketpadelebeach para colocar os músculos em movimento. Divididos, os colaboradores jogaram vôlei de areia e padel.


Para a coordenadora Pedagógica, Maristela dos Santos, atividades como estas ajudam na motivação da equipe e também promovem espaços de interação, o que no dia a dia não é possível. 







28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page