top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Um dia para celebrar a união de esforços



Lembrado neste 1º de maio, o Dia do Trabalhador é celebrado em vários países do mundo. Na Fundação Beneficente Lucas Araújo, um almoço de confraternização reuniu toda a equipe nesta terça-feira (30). O objetivo do encontro foi oportunizar um momento de união, agradecimento e reflexão.


A atividade ocorreu nas dependências da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII, reunindo também colaboradores do Lar da Menina Pe. Paulo Farina e dos setores da Entidade.


O diretor da Fundação, Luiz Costella, destacou a importância de cada um no processo de desenvolvimento da Entidade. “Primeiramente expresso a alegria de poder contar com cada um e cada uma. Vocês fazer toda a diferença na instituição. Que este dia do trabalhador sirva para comemorar e refletir sobre a importância do trabalho na nossa vida, de nossa família e na instituição em que atuamos; o que estamos fazendo, o que pregamos, o que acreditamos e como fazemos”, disse.


A Irmã Carmela Casanova, coordenadora da ILPI também ressaltou a importância da união de esforços, da dedicação e do trabalho comprometido de todos.


Os funcionários receberam brindes e algumas meninas atendidas no Lar participaram da ação como forma de interação e fortalecimento de vínculos sociais.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page