top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Um festival de emoções e carinho


Pelo sexto ano consecutivo, a Fundação Beneficente Lucas Araújo, Colégio Marista Conceição e Rede de Farmácias São João realizaram o Festival de Integração Solidária. A atividade reuniu atendidos, funcionários, colaboradores e comunidade na noite da terça-feira (06/12).


Apresentações artísticas das crianças, adolescentes e também dos idosos foram os pontos altos do evento, além de performances de alunas do Colégio Conceição e da Academia de Danças Petipá. As coreografias foram desenvolvidas ao longo do ano nas oficinas promovidas pela Fundação, com o apoio da comunidade e de projetos vinculados ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica).


Segundo o diretor da Entidade, Luiz Costella, novamente o evento alcançou o seu objetivo, unindo as pessoas e celebrando um ano de vitórias e desafios. “Esse momento é sempre muito especial para todos nós. É o encontro das pessoas que realizam o trabalho com aquelas que depositam em nós a confiança para que possamos cuidar das crianças, jovens e idosos. Mais um ano em que celebramos essa alegria”, destacou.


Para Jurema Bruschi, coordenadora Geral da Fundação, o evento foi emocionante e mostrou o quanto a comunidade está engajada e próxima das ações desenvolvidas pela entidade. “Todos os anos temos muita participação da comunidade e este ano não foi diferente. Esse festival nos mostra que o carinho e a dedicação com que realizamos nossas ações valem sempre a pena”, disse.


O Festival também contou com o tradicional teatro de Natal e com a chegada do Papai Noel.


Centenas de alimentos e materiais de limpeza foram arrecadados e serão utilizados pela Entidade.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page