top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Uma noite de doação e solidariedade


Fundação Lucas Araújo, Colégio Conceição, Escola Petipá e Farmácias São João promoveram o V Festival de Integração Solidária


Pelo quinto ano consecutivo a Fundação Beneficente Lucas Araújo, juntamente com o Colégio Marista Conceição, Farmácias São João e Escola de Danças Petipa realizam o Festival de Integração Solidária. A V edição reuniu alunos, amigos, familiares e colaboradores na noite de sexta-feira (11/12), arrecadando centenas de brinquedos e quase três toneladas de alimentos.


Apresentações de dança, música e teatro marcaram a noite, que iniciou com apresentações da Escola de Música do Colégio Marista Conceição. A noite seguiu com danças das alunas do 1º ao 6º anos da Fundação Lucas Araújo e com apresentações dos alunos e alunas da Escola Petipa.


A programação também contou com a presença do tenor Luiz Vitalter e do violinista Henrique Kalkmann.


O encontro teve seu ápice na encenação de Natal, elaborada pelas adolescentes do Lar da Menina e na chegada do Papai Noel, que distribuiu balas, doces e brinquedos.


Nos dias que antecederam a atividade e na noite do Festival, foram arrecadados quase três toneladas de alimentos, que foram entregues à Fundação e aos atendidos na Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, no Lar da Menina Pe. Paulo Farina e na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page