top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Uma tarde de diversão e laser



Proporcionar momentos de diversão, laser e diversão é um dos objetivos da Fundação Beneficente Lucas Araújo no atendimento aos idosos da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII. Na tarde desta quarta-feira (20), eles vivenciaram um desses momentos, participando de uma atividade especial na Livraria Delta, no Passo Fundo Shopping.


De acordo com Jurema Bruschi, coordenadora Geral da Fundação, a ideia foi oportunizar aos idosos uma atividade diferente, fora dos espaços em que eles estão acostumados.

O encontro desta quarta ocorreu na Livraria Delta, no Passo Fundo Shopping.


Recepcionados pelos contadores de histórias vestidos à caráter, os idosos interagiram, ganharam brindes, participaram de sorteios e ainda fizeram um passeio de trem dentro do Shopping, além de tirarem fotos com o Papai Noel.


Além da Livraria Delta, a atividade contou com a parceria da Cami'Cakes Literário, Viccina, Kailash e Trem da Alegria.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page