• comunicacao547

Equipe realiza formação para brigadista de incêndio

Buscando atender a legislação vigente e também qualificar o atendimento, a Fundação Lucas Araújo designou uma equipe para realizar a formação para brigadista de incêndio,  ministrada pelo Bombeiro Civil Bruno Maciel Copati, Instrutor Credencialdo pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul. As atividades ocorrem nas dependências da Instituição de Longa Permanência para Pessoas Idosas (ILPI), São José.

Entre os temas abordados e trabalhados junto com os participantes, estiveram aspectos legais, propagação do fogo, classes de incêndio, métodos de extinção, combate a incêndio, emergências, uso correto de EPI e primeiros socorros.