top of page

Fundação Lucas Araújo oferece novas vagas no Lar da Menina para 2026

  • comunicacao547
  • há 6 dias
  • 1 min de leitura

A Fundação Beneficente Lucas Araújo está com inscrições abertas para novas vagas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), desenvolvido no Lar da Menina Padre Paulo Farina. O atendimento é destinado a crianças e adolescentes no turno inverso ao da escola.


As vagas são para:

• Meninos de 4 anos completos até 31 de março de 2026 a 9 anos completos até 31 de março de 2026;

• Meninas de 4 anos completos até 31 de março de 2026 a 16 anos completos até 31 de março de 2026.


A Instituição atua na execução da política de assistência social, portanto, as vagas são destinadas a crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social.


O recebimento dos documentos e as entrevistas para análise socioeconômica ocorrerão nos dias 20, 21, 22, 23 e 27 de outubro, nos horários de 08h30 às 11h e de 13h às 16h30.


Mais informações e a lista de documentos necessários estão disponíveis no site: www.fundacaolucasaraujo.com, no menu Editais.


Dúvidas também podem ser respondidas pelo WhatsApp (54) 99167-6025.


ree

 
 
 

Comentários


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page