Fundação Lucas Araújo promove reunião com familiares e responsáveis dos idosos
- comunicacao547
- 18 de set.
- 1 min de leitura
Como forma de aproximar equipes, familiares e responsáveis, a Fundação Beneficente Lucas Araújo promoveu uma reunião com os envolvidos no cuidado e atendimento junto à Instituição de Longa Permanência para Pessoas Idosas (ILPI) São José. A atividade ocorreu na noite da quarta-feira, 17, na Sala de Reuniões Ana Joaquina, junto à sede administrativa.
Na programação, as equipes repassaram orientações sobre horários, cuidados com a alimentos levados e compartilhados em momentos de visita, além de reforçar o funcionamento da ILPI. Os familiares puderam tirar dúvidas e compartilhar situações.
Conforme o diretor da Fundação, Luiz Costella, o momento teve como objetivo partilhar o trabalho desenvolvido na ILPI, ressaltando questões como atendimento multiprofissional, recursos e gastos, além de explicar processos que envolvem o cuidado com a saúde e o bem-estar dos 60 idosos residentes na Instituição.
Comentários