• comunicacao547

Páscoa: renovação da esperança

O verdadeiro sentido da Páscoa foi trabalhado durante a semana de 25 a 28 de março na Fundação Beneficente Lucas Araújo. Com celebrações realizadas tanto na Lar da Menina Pe. Paulo Farina, quanto na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José, as atividades tiveram como foco trazer a reflexão sobre o renascimento de uma vida nova, da esperança e da fé.

As crianças e adolescentes participaram de uma atividade que contou com a parceria do Colégio Marista Conceição. Com brincadeiras, lanche especial e uma lembrancinha doce, elas vivenciaram a experiência da partilha.

Já na ILPI, com a parceria do Memorial Vera Cruz, os idosos participaram de uma tarde especial com música e um momento espiritual.