Equipes buscam qualificação por meio da partilha
- comunicacao547
- 31 de jul.
- 1 min de leitura
A Fundação Beneficente Lucas Araújo atende diariamente crianças, adolescentes e pessoas idosas com ações desenvolvidas no Lar da Menina Pe. Paulo Farina e na Instituição de Longa Permanência para Pessoas Idosas São José. Essa dinâmica, que envolve pessoas de 4 a 100 anos, também promove o trabalho de uma série de profissionais que atuam nas mais diversas áreas. Para que as atividades sejam cada vez mais qualificadas, momentos formativos são essenciais.
Por isso, a direção e a coordenação da Fundação realizam ao longo do ano, alguns encontros formativos, em espaços junto à natureza ou em ambientes mais corporativos, para que a partilha de ideias e projetos fortaleça os processos.
Um desses momentos foi realizado recentemente na Casa Santa Cruz. Em um dia de imersão nos processos internos e nos projetos a serem executados, a equipe fortaleceu laços e potencializou iniciativas.
Conforme o diretor da Fundação, Luiz Costella, esses espaços de trabalho que saem da rotina permitem que a criatividade seja exercitada. Além disso, para ele, o compartilhamento das ações de cada profissional e a troca de experiências contribuem para a qualidade do serviço realizado.






Comentários