Noite das estrelas e dos afetos
- comunicacao547
- 11 de nov.
- 1 min de leitura
Todos os anos o Lar da Menina Pe. Paulo Farina promove a Noite das Estrelas. A atividade é uma forma de celebrar o ano e finalizar ciclos com as adolescentes que não estarão mais na entidade.
Na sexta, 31, lideradas pelas educadoras sociais, elas participaram de várias brincadeiras e jogos. O objetivo foi promover a interação e a aproximação entre as turmas.
Entre as atividades, elas tiveram que customizar uma camisa com as regras dadas pela organização, participaram de um desfile, uma caça ao tesouro e celebraram com um bolo especial para as adolescentes que completam 15 anos.
Ellen Maciel Bertoncello, uma das meninas que encerra o seu ciclo junto ao Lar, ficam as lembranças e o agradecimento. “Essa é uma segunda casa para mim. Foi aqui que aprendi a conviver e a respeitar as pessoas. Sou muito grata a todos que me acompanharam desde que cheguei. Tenho certeza que sempre vou sentir falta daqui”, disse.




















Comentários