top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Aprendizado saboroso


A Fundação Lucas Araújo desenvolve várias oficinas voltadas à conscientização e valorização do meio ambiente e da qualidade de vida. Uma delas é a oficina de Culinária. Nos últimos dias as adolescentes atendidas pelo Lar da Menina Pe. Paulo Farina desenvolveram pasteis e bolos.


Segundo a monitora Tânia Picollo, a ideia é começar a inserir a cultura do reaproveitamento de alimentos. Nesta atividade elas confeccionaram pasteis de nata e bolo de legumes. “Da mesma forma como trabalhamos com os papéis reciclados, reaproveitando tudo aquilo que podemos, queremos aproveitar bem os alimentos, contribuindo para que nada seja jogado fora”, destaca.


Para registrar as receitas que serão realizadas, as meninas também construíram um caderno de receitas, feito com papel reciclado de jornais e revistas.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page